terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inspiração!

6 comentários:

  1. Já estou acompanhando seu blog e vamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah!Que bom! Fico muito feliz! Vamos juntas sim! ;)

      Excluir
  2. Viviane Muller:

    No dia 06 de março de 2012 tracei uma das metas mais difíceis da minha vida: emagrecer 40 quilos. E não somente emagrecer, mas fazer isso com qualidade de vida!!! Eliminar todos os quilos adquiridos nos últimos dez anos.
    Eis que em 9 meses eu consegui atingir minha met, a luta tem sido diária, houve momentos em que surtei, que pensei em desistir, mas minha determinação sempre me impediu.
    Hoje asseguro que É POSSÍVEL SIM EMAGRECER COM SAÚDE!!!!! Eu consegui apenas com uma alimentação vegetariana/vegana e caminhadas diárias (e quando me refiro a diárias, falo em sábados, domingos, feriados e dias chuvosos).
    Nada de dietas malucas, nem medicações, nem longos períodos sem comer, somente mudando meus hábitos alimentares.
    Mas o principal de tudo é saber que SE QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=409072889169223&set=pb.290789407664239.-2207520000.1358255229&type=3&theater - fonte - FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. oi Luiza, criei um grupo no facebook para eu e algumas pessoas emagrecermos juntos, se quiser mande uma msg pra mim e eu te adc no grupo, para vc nos servir de exemplo, parabéns pela sua conquista, Deus abençoe

    www.facebook.com/fabiodlorian

    ResponderExcluir